quarta-feira, 30 de maio de 2007

Feitos um para o outro

A fala da noiva para os convidados:
Quando eu e o Tiago resolvemos nos casar o que nós queríamos era festejar o nosso encontro, celebrar a nossa união, cercados por todas aquelas pessoas que nós amamos e que são importantes para nós. Vocês que estão aqui são um pouquinho responsáveis por esse momento, porque nós, o nosso amor, o que nós temos para dar um para o outro, nasceu dos encontros que tivemos antes, com os pais, com os irmãos, tios, primos, avós, com os amigos. Nós queremos agradecer a presença de cada um de vocês, não só aqui, hoje, mas sempre, na nossa vida.

A fala da noiva para o noivo:
O Homem que eu amo
tem cabelos em caracóis.
É aquele que tem os sóis
brilhando dentro dos olhos.
O homem que eu amo
é manso como um riacho
mas explode como um vulcão!
E Eu ao amo!!
Ele me faz banana amassada
e enfrenta a cozinha por mim.
O homem que eu amo me ama
mesmo quando acordo desgrenhada
com a cara toda amassada.
O homem que eu amo
tem a cabeça nas estrelas
e os pés enterrados no chão.
Ele lê poesia antes de dormir
mesmo preferindo ver os gols na televisão.
Ele nem vê mais quase televisão.
Como eu o amo!!!
O homem que eu amo
é com quem quero
acordar cedo para regar as plantas
enquanto ele lê o jornal
quero pensar no almoço de amanhã
fazer planos para pintar a casa
sonhar com a próxima viagem
escolher o nome dos filhos
andar de mãos dadas por aí
contar os sonhos de manhã...
O homem que eu amo
me entende tanto
que me liga no meio da tarde
pra dizer que são 13 horas e 13 minutos
ou 15 horas e 15 minutos
ou 17 horas e 17 minutos.
O homem que eu amo
não precisa jurar nada
porque eu sei que nós ficaremos juntinhos na alegria
e que a tristeza será menor ao lado dele.
Que nós ficaremos juntos na saúde
e que serei menos doente ao lado dele
e que se nós quisermos ficar juntos
nem a morte pode nos separar.

Nenhum comentário: