quarta-feira, 30 de maio de 2007

De corpo e Alma

A fala do noivo:
Bom, agora é minha vez... também tenho um papelzinho aqui.
Queria dar boas vindas a todos. Queria contar que a primeira vez que eu estive aqui no Matutu foi há dez anos atrás. E desde a primeira vez que eu vim aqui me apaixonei pelo lugar, que é um lugar fantástico... natureza, lindo. Mas nunca poderia imaginar que exatamente dez anos depois voltaria aqui para casar com a Gabriela. E nesta primeira vez que eu estive aqui, na verdade, eu nem conhecia a Gabi e nós passamos um revéillon aqui, sem saber, juntos numa mesma festa, sem se conhecer... e isto pra gente foi muito marcante, uma coincidência... depois a gente se conheceu e conversando descobriu que isso aconteceu.
Enfim, eu considero que desde esta época alguma coisa estava querendo que a gente se encontrasse, posso chamar de destino. Nossa história é tão cheia de encontros, desencontros e coincidências, que imagino também que todo casal deva ter as suas, mas a gente fica lembrando dessas coisas, nós também começamos a... que nem o meu pai falou nos conhecemos num forró, dançamos algumas vezes juntos, conversamos e tal, mas... nada além disso. Depois de cinco anos que nós já tínhamos nos conhecido, nos reencontramos, ficamos juntos e dessa vez sem nos separar mais.
E outra coisa que eu queria falar, mais dirigido aos convidados, é que esse momento aqui é único, a gente reunir todas essas pessoas aqui, pra celebrar nossa união. Isso pra gente é fantástico. Vocês não tem idéia de como isto deixa a gente feliz. Cada um aqui... pessoas que... não sei, pra mim quando a gente chegou aqui, as pessoas começaram a chegar... e a gente foi vendo cada pessoa aqui... isso... não sei... a gente imaginava a festa, mas depois que vê todo mundo é diferente, a emoção bate de uma forma muito diferente. Então, é isso, a festa é pra vocês! Espero que todos curtam muito a festa.
Pra Gabi, quero dizer que eu te amo muito, que eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na nossa vida, que o destino acertou de nos querer juntos, que você é minha e eu sou seu.

Nenhum comentário: