Agradecimentos especiais aos fotógrafos: Carol, Janus e Rovena que foram nossos fotógrafos oficiais, e aos extra-oficiais: Cris, Dudu, Júlia, Leandro, Luiza, Márcia, Moema, Pedro, Raul, Surya e Theresa que nos deram as fotos que fizeram no casamento. Valeu!!!
As minhas queridas amigas, responsáveis por levarem as flores que coloriram e perfumaram a festa. A Mari escolheu-as e fez os arranjos, ajudada por uma boa turma.
O Tiago, o Dudu, a Diana, Arthur e eu fizemos a iluminação do salão. Vocês verão, à frente, se valeu a pena. Foram dias de prego, martelo, fios, escadas, lâmpadas.
O Dudu teve uma brilhante idéia: luminárias de cano de PVC. Nós cortamos os canos, os troncos, emendamos os fios e os enterramos. Fizemos isso ao longo da escadaria de pedra. Foram 3 dias trabalhando duro. Mas valeu! Lindo efeito!
Os pais do noivo chegaram no Matutu a tempo de ajudar a terminar a decoração do salão. Além disso eles fizeram os melhores chocolates da festa. E patrocinaram as bebidas...
O bolo foi presente da Diana, ela que fez. A receita é da Ana Carolina. A Surya, a Moema, a Natscha e a Tetê ajudaram a fazer a cobertura de chocolate derretido e nozes. Obrigada a todas, ficou uma delícia! O Lourenço contribuiu levando o bolo até o salão.
A Mariana me ajudou a escolher as flores, a minha tia Anginha fez uma pesquisa para saber quais as que aguentariam a viagem do Rio até o Matutu, eu e a Mariana fomos duas vezes ao Cadeg pesquisar flores e preços e por fim ela e a Ana Slade foram buscar a encomenda que eu e o Tiago fizemos uma semana antes do dia "D". Os pais da Ana, Marina e Paulo, ajudaram a Mariana e o Marcelo a levar as flores do Rio ao Matutu. A Mariana comandou uma turma na decoração: Ana, Célio, Marcelo, Léo e Talya. Ah, a Júlia também ajudou a fazer alguns vasos. Eu fui dormir na sexta acreditando que no sábado não teriam flores na festa e quando cheguei no salão no dia seguinte: que espanto!!! Estava tudo pronto e lindo!!! Obrigada, amigos!!!
Essa foi a casinha em que passamos a semana do casamento e onde o noivo se vestiu para o grande dia. A noiva foi se vestir em outro lugar (eles ainda não tinham visto o traje um do outro)... Olha como o noivo está lindo!!
Experimentador científico, artista plástico, inventor. O cotidiano criativo de Evangelista Ignácio de Oliveira é a matéria-prima para o documentário "O Gigantesco Imã". Rodado no sertão pernambucano, o filme passeia pelo universo de sua obra, pensamento e vida e registra o processo de contato de mais de 10 anos entre Evangelista e os realizadores Petrônio e Tiago Scorza. O longa traz imagens de um período de 10 anos de contato entre Evangelista e os realizadores. O ponto de partida do projeto foi o curta-metragem ”O Som da Luz do Trovão", documentário exibido em festivais nacionais e internacionais e que conquistou diversos prêmios no Brasil. "O Gigantesco Ímã” possui outras situações e outra abordagem, reunindo imagens em diversos suportes: 35mm, 16mm, Super-8, HD, minidv e Vhs.